quinta-feira, 8 de abril de 2021

Polícia prende dois suspeitos e recupera carga de medicamentos avaliada em R$ 800 mil



Foto: Divulgação/SSP-BA

Equipes da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga) recuperaram, na madrugada desta quarta-feira (7), uma carga de medicamentos avaliada em R$ 800 mil. O caminhão havia sido roubado na BR-242, nas proximidades de cidade de Rafael Jambeiro, quando os integrantes da quadrilha atiraram contra o veículo, renderam o motorista e o levaram para um cativeiro, onde permaneceu sendo ameaçado pelos suspeitos, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga, explicou que os policiais surpreenderam os assaltantes no momento que eles descarregariam o material em uma casa na zona rural. Dois homens foram presos na ação. “Outros dois conseguiram escapar do cerco policial, atirando contra nossa equipe”, relatou. 

A dupla foi autuada em flagrante por roubo triplamente qualificado. Além da carga recuperada, no local também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinais. O delegado informou que os outros integrantes da quadrilha continuam sendo procurados.

*BN