sábado, 20 de março de 2021

Ipiaú: Homem sofre tentativa de homicídio na Rua Protógenes Jaqueira

Homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital.

Após pouco mais de 30 horas de tranquilidade, Ipiaú volta a registrar mais uma tentativa de homicídio. Por volta das 19h dessa sexta-feira (19), um mototaxista morador da Rua Protógenes Jaqueira, identificado até o momento pelo prenome de Juarez sofreu um atentado. De acordo com as informações colhidas no local pelo GIRO, os criminosos, ainda não identificados, abordaram a vítima em sua casa, em seguida iniciou os disparos. Juarez correu pelo beco do imóvel e pulou o muro da residência que dá acesso a casa do fundo. A vítima foi atingida por três tiros.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu. O homem baleado recebeu os primeiros socorros de um equipe do Samu e foi encaminhado para a unidade hospitalar. Não foi informado o estado de saúde dele. Policiais militares estiveram no local apurando as informações para tentar identificar os autores da tentativa de homicídio.

O policiamento ganhou reforço em Ipiaú nesta sexta-feira com a chegada de guarnições da Rondesp e CIPE Central. A cidade vive dias de violência, segundo a Polícia, provocada por uma disputa de liderança de um grupo criminoso. Durante esse período, alguns suspeitos já foram presos, e armas apreendidas pela PM. *Reportagem/Giro Ipiaú