terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Doce Mel anuncia dois desfalques por Covid para estreia no Baianão diante do Bahia


Foto: Reprodução / Instagram @docemelcoficial

O Doce Mel diagnosticou dois jogadores com Covid-19. Eles estão fora da estreia do time no Campeonato Baiano que será nesta quarta-feira (24), pela segunda rodada. De acordo com o clube, os atletas estão assintomáticos e vem sendo monitorados no isolamento. Ainda segundo o comunicado, a dupla não atrapalha o planejamento da equipe para o duelo contra o Tricolor.

"Os dois resultados positivos dos jogadores não afetam o desempenho da equipe e, consequentemente, da partida. Está tudo dentro do planejado. Estamos aptos e preparados para enfrentar o Bahia, no Joia da Princesa, na noite da próxima quarta-feira. Enfatizamos que seguimos, e continuaremos seguindo, todos os protocolos de segurança, para proteger nossa equipe", informou o comunicado.

Os exames da Covid-19 foram realizados na última quinta (18) e os resultados foram entregues nesta segunda (22).

O Doce Mel estrearia contra o Vitória da Conquista na rodada de abertura, mas a partida foi remanejada para o dia 3 de março. Com isso, o primeiro compromisso no Baianão será contra o Bahia. Já o Tricolor, iniciou o estadual com derrota para a Juazeirense no último domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Obedecendo o decreto do Governo da Bahia que determina o toque de recolher entre 20h e 5h, a partida entre Doce Mel e Bahia foi antecipada para começar às 18h. O Joia da Princesa será o palco do duelo. (Informações do Bahia Notícias)