quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Casal é assassinado com mais de trinta tiros na frente dos filhos em Porto Seguro


Carro onde as vítimas estavam ficou com marcas de sangue.

Um casal foi morto na noite desta quarta-feira (09/12), em uma rua do bairro Fontana I, em Porto Seguro. O homem e a mulher estavam em um carro quando foram atingidos por tiros. No veículo havia ainda duas crianças de um ano e outras de seis anos. A criança mais nova foi amparada por moradores. A mais velha correu para dentro de um lava-jato. “Ela dizia: mataram minha mãe”, relatou uma pessoa que estava no local.

O corpo do homem foi encontrado no meio da rua. A mulher caiu ao lado da porta do passageiro. Pelos vestígios, o homem ainda saiu do carro, tentando escapar dos assassinos. As crianças não ficaram feridas e já estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. Segundo a comunidade, foram ouvidos em torno de 30 disparos.

As vítimas Júlio César Aparecido Silva, idade não confirmada, e Lisandra Mara Moreira de Oliveira, 22 anos, estavam em um carro modelo Renault Duster, com placa de Porto Seguro. Eles eram de São Paulo e tinha mudado para Porto Seguro há cerca de dois meses. Júlio trabalhava de motorista por aplicativo. Mas uma das linhas de investigação da polícia é que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. O crime, conforme a informação, pode ter ligação com uma provável disputa pelo domínio do tráfico. *Com informações do Radar64 via Giro Ipiaú