segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Luís Eduardo Magalhães: Empresário morre após batida entre caminhonete e caminhão



Homem ficou preso às ferragens após caminhão tombar no oeste da Bahia 
e foi socorrido por bombeiros e Samu — Foto: Divulgação/2º SGBM

Um empresário de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, morreu na madrugada de domingo (1º), após a caminhonete que ele dirigia bater de frente com um caminhão na BR-242, já próximo ao município.

A caminhonete seguia sentido Barreiras, cidade vizinha a Luís Eduardo Magalhães, e o caminhão no sentido contrário, quando houve a batida frontal. O motorista da caminhonete, identificado como Caio de Oliveira, de 34 anos, morreu no local.

A caminhonete ficou destruída por causa do impacto. O enterro do empresário foi realizado no domingo, em Luís Eduardo Magalhães.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e, após o acidente, foi encaminhado para a delegacia. Ele prestou depoimento e a polícia vai investigar a causa do acidente.


No sábado (31), outro acidente deixou a cabine de um caminhão destruído na BR-242, ainda no trecho de Luís Eduardo Magalhães.


O caminhão transportava tijolos e tombou na rodovia. As rodas ficaram para cima e a cabine parcialmente enterrada em uma área de vegetação no acostamento da rodovia. Foi necessário suporte do Corpo de Bombeiros para retirar o motorista que ficou preso às ferragens.


O caminhoneiro, que não teve o nome revelado, saiu ileso do caminhão. Ele conversou com os socorristas após ser retirado do veículo de carga e disse não ser necessário atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda assim, ele foi levado para a UPA pelo Samu.

O motorista informou que um dos pneus estourou, ele perdeu o controle da direção e o caminhão tombou. A carga ficou espalhada e o dano foi apenas material

*Informações da TV BA via G1 BA