segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Rio do Antônio: Casal morre e filha de 9 anos sobrevive após acidente na BR-030

 No final da tarde deste domingo (02), um acidente registrado na BR-030, no Distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio, 50 km distante de Brumado, resultou na morte de um casal. As informações são do portal Achei Sudoeste via BN.  Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a família trafegava em um carro de passeio quando colidiu na lateral de uma carreta. Edmundo Aguiar da Silva e Vanúsia Novaes morreram na hora. Já a filha de apenas 9 anos foi resgatada com vida.  As circunstâncias envolvendo o acidente ainda estão sendo investigadas. Os corpos das vítimas fatais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. O casal residia em Lagoa Real.
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

No final da tarde deste domingo (02), um acidente registrado na BR-030, no Distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio, 50 km distante de Brumado, resultou na morte de um casal. As informações são do portal Achei Sudoeste via BN.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a família trafegava em um carro de passeio quando colidiu na lateral de uma carreta. Edmundo Aguiar da Silva e Vanúsia Novaes morreram na hora. Já a filha de apenas 9 anos foi resgatada com vida.

As circunstâncias envolvendo o acidente ainda estão sendo investigadas. Os corpos das vítimas fatais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. O casal residia em Lagoa Real.

BN