quarta-feira, 10 de junho de 2020

Casal é preso em Vitória da Conquista com cocaína, maconha e skunk

Foto: Divulgação / PRF

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira (9), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. O motivo? O casal foi flagrado com 31 kg de cocaína, 900 gramas de pasta base, 100 gramas de maconha e 10 porções de skunk. 

O flagrante ocorreu no km 830 da BR-116. Os policiais abordaram uma caminhonete Fiat Toro com placa de Belo Horizonte (MG), conduzida por uma mulher de 25 anos. Ela estava acompanhada de um homem de 37.

O casal disse que estava em viagem a passeio com o objetivo de visitar familiares em Juazeiro. Após consulta ao sistema da PRF, os agentes descobriram que o passageiro tem uma ficha criminal extensa, na qual consta tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e roubo. Depois de uma vistoria minuciosa no carro, os policiais encontraram os entorpecentes escondidos no sistema porta-malas, no interior das portas e no para-choque.

Depois do flagrante, os detidos relataram que pegaram a droga na cidade de São Paulo e tinha como destino Feira de Santana. Informaram ainda que ganhariam R$ 3 mil pelo transporte. Eles foram encaminhados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia local e apresentado à autoridade policial de plantão. Inicialmente, responderão pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006. (VÍDEO

*Bahia Notícias