segunda-feira, 4 de maio de 2020

Morrem outras duas crianças que estavam em casa incendiada na Bahia


 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Outras duas crianças que estavam em casa incendiada no povoado de Mato Grosso, município de Pindaí, no sudoeste da Bahia, tiveram as mortes confirmadas. Com isso, três crianças morreram por causa do incêndio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Guanambi, cidade a cerca de 38 km de Pindaí.

As crianças com idades entre um e 9 anos morreram na sexta-feira (1º), mesmo dia do incêndio. O homem suspeito de incendiar a casa é o pai das crianças. Ele também se queimou, foi socorrido para o Hospital Regional de Guanambi, onde morreu no sábado (2).

Uma das crianças, a de um ano, morreu no imóvel incendiado. As outras duas ainda foram socorridas para o Hospital de Regional de Guanambi, mas não resistiram aos ferimentos. Além das crianças, estava na casa a mãe delas. A mulher conseguiu sair do imóvel antes dele ser tomado pelas chamas.

No dia do incêndio, o caso foi atendido por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Guanambi). Os agentes informaram que quando chegaram ao local foram informados que um homem havia ateado fogo na própria casa, mas a esposa conseguiu sair antes da explosão. Os PMs isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar perícia. Informações do G1 BA