quinta-feira, 2 de abril de 2020

Ubatã - BA: Jovem é vítima de tentativa de homicídio


Foto: RegiaodestakeP1.com  Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta Quinta-feira (02) O crime foi no Bairro Relíquia próxima do jardim primavera e deixou um Jovem de 15 anos ferido.  O jornalista Paulo Azevedo entrevistou o Delegado Titular da Polícia Civil de Ubatã o Sr. Lane de Souza Andrade. O mesmo Relatou que o jovem é residente de Ibirapitanga e que estava passando uns dias em Ubatã quando foi alvejado com dois tiros, um pegou no braço e outro nas costas.  Segundo informações a vitima estava próximo a BR-330 quando um homem armado chegou atirando, atingindo assim a vitima que ainda correu para casa de sua mãe mas não conseguiu chegar e caiu na entrada do Jardim Primavera.  O jovem foi socorrido e levado para o Hospital César Monteiro Pirajá, mediante a sua situação teve que ser transferido para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus. Segundo os profissionais da saúde o estado da vitima é estável.  A Polícia Militar e Polícia Civil, realizaram diligências, para investigar o caso. A policia não conseguiu prender o suspeito.   (Reportagem do jornalista Paulo Azevedo  do site RegiaodestakeP1.com)
Foto: RegiaodestakeP1.com


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta Quinta-feira (02), segundo o site RegiaodestakeP1.com, crime foi no Bairro Relíquia próxima do jardim primavera e deixou um Jovem de 15 anos ferido.

O jornalista Paulo Azevedo entrevistou o Delegado Titular da Polícia Civil de Ubatã o Sr. Lane de Souza Andrade. O mesmo Relatou que o jovem é residente de Ibirapitanga e que estava passando uns dias em Ubatã quando foi alvejado com dois tiros, um pegou no braço e outro nas costas.

Segundo informações a vitima estava próximo a BR-330 quando um homem armado chegou atirando, atingindo assim a vitima que ainda correu para casa de sua mãe mas não conseguiu chegar e caiu na entrada do Jardim Primavera.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital César Monteiro Pirajá, mediante a sua situação teve que ser transferido para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus. Segundo os profissionais da saúde o estado da vitima é estável.

A Polícia Militar e Polícia Civil, realizaram diligências, para investigar o caso. A policia não conseguiu prender o suspeito.

(Reportagem do jornalista Paulo Azevedo do site RegiaodestakeP1.com)