quinta-feira, 2 de abril de 2020

Mulher é presa com granadas, drogas e munições no bairro de Pernambués, em Salvador

Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (1º), na localidade de Manguinhos, bairro de Pernambués, em Salvador, em posse de drogas, munições e granadas artesanais.  Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués) faziam rondas no local, quando foram recebidos a tiros por comparsas da mulher, que conseguiram fugir.  No local, foram encontrados três granadas artesanais, dois tabletes de cocaína, 39 munições de calibre 380, seis capas de colete balístico, dois pares de placas balísticas e dois sacos com centenas de pinos vazios para embalar drogas.  Ainda de acordo com a SSP-BA, a mulher foi apresentada na Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. G1 BA
Mulher foi presa de posse de drogas, armas de fogo e granadas artesanais
 — Foto: Divulgação/SSP-BA
Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (1º), na localidade de Manguinhos, bairro de Pernambués, em Salvador, em posse de drogas, munições e granadas artesanais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués) faziam rondas no local, quando foram recebidos a tiros por comparsas da mulher, que conseguiram fugir.

No local, foram encontrados três granadas artesanais, dois tabletes de cocaína, 39 munições de calibre 380, seis capas de colete balístico, dois pares de placas balísticas e dois sacos com centenas de pinos vazios para embalar drogas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, a mulher foi apresentada na Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. G1 BA