quinta-feira, 2 de abril de 2020

Morador de Ipiaú desaparece durante pesca no Rio de Contas

Um morador de Ipiaú desapareceu durante uma pesca na tarde dessa quarta-feira (02), no Rio de Contas. Conforme apurou o GIRO, Roniely dos Santos, de 34 anos, morador da zona rural de Ipiaú, estava acampado com mais cinco primos, nas margens do rio, no município de Barra do Rocha, quando mergulhou e desapareceu. Populares fizeram buscas mas, não o encontraram. O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado e se dirigiu ao local no início da noite, mas não teve condições de realizar as buscas, que deverão ser iniciadas na manhã dessa sexta-feira (03). Roniely é morador da zona rural de Ipiaú e possui familiares na Avenida São Salvador.  Outro caso de desaparecimento em Ipiaú   Ainda em Ipiaú, outro homem que saiu de casa para pescar é procurado por familiares desde o início da manhã dessa quinta-feira (02). De acordo com informações de familiares, José Sena Santana, 43, apelidado de Nagô, saiu de casa, no Caminho 17, bairro ACM, por volta das 18h de quarta-feira (01), afirmando que iria pescar, desde então não deu mais notícias. A família informou que ele faz uso constante de bebida alcoólica. Segundo uma sobrinha dele informou ao GIRO, Nagô disse que iria pescar na companhia de outro morador do bairro, conhecido pelo prenome de Jhony. Até a publicação dessa matéria, segundo a família de José Santana, não havia nenhuma informação sobre o paradeiro da dupla. (Giro Ipiaú)
Foto: Giro Ipiaú

Um morador de Ipiaú desapareceu durante uma pesca na tarde dessa quarta-feira (02), no Rio de Contas. Conforme apurou o GIRO, Roniely dos Santos, de 34 anos, morador da zona rural de Ipiaú, estava acampado com mais cinco primos, nas margens do rio, no município de Barra do Rocha, quando mergulhou e desapareceu. Populares fizeram buscas mas, não o encontraram. O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado e se dirigiu ao local no início da noite, mas não teve condições de realizar as buscas, que deverão ser iniciadas na manhã dessa sexta-feira (03). Roniely é morador da zona rural de Ipiaú e possui familiares na Avenida São Salvador.

Outro caso de desaparecimento em Ipiaú
Ainda em Ipiaú, outro homem que saiu de casa para pescar é procurado por familiares desde o início da manhã dessa quinta-feira (02). De acordo com informações de familiares, José Sena Santana, 43, apelidado de Nagô, saiu de casa, no Caminho 17, bairro ACM, por volta das 18h de quarta-feira (01), afirmando que iria pescar, desde então não deu mais notícias. A família informou que ele faz uso constante de bebida alcoólica. Segundo uma sobrinha dele informou ao GIRO, Nagô disse que iria pescar na companhia de outro morador do bairro, conhecido pelo prenome de Jhony. Até a publicação dessa matéria, segundo a família de José Santana, não havia nenhuma informação sobre o paradeiro da dupla. (Giro Ipiaú)