sexta-feira, 3 de abril de 2020

Médico morre afogado em praia de Trancoso; vítima tinha pousada no local

O médico obstetra Mário Sérgio Garcia foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (1), na Praia dos Nativos, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Segundo a perícia, a vítima morreu por afogamento.   A companheira de Mário Sérgio chegou a comunicar o desaparecimento do marido para a polícia. Ela disse que ele saiu para nadar e até o momento da ligação, por volta das 13h, ele não havia retornado.  Segundo o site Radar 64 via BN, enquanto conversava com a polícia ela foi informada de que um corpo foi encontrado na areia da praia. Ela se deslocou até o local e contrastou que se tratava do seu marido.   Mário era proprietário de uma barraca de praia e uma pousada em Trancoso, a "Barraca dos Dotô". Ele também era dono de uma clínica médica na mesma localidade e costumava nadar. BN
Foto: Reprodução

O médico obstetra Mário Sérgio Garcia foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (1), na Praia dos Nativos, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Segundo a perícia, a vítima morreu por afogamento. 

A companheira de Mário Sérgio chegou a comunicar o desaparecimento do marido para a polícia. Ela disse que ele saiu para nadar e até o momento da ligação, por volta das 13h, ele não havia retornado.

Segundo o site Radar 64 via BN, enquanto conversava com a polícia ela foi informada de que um corpo foi encontrado na areia da praia. Ela se deslocou até o local e contrastou que se tratava do seu marido. 

Mário era proprietário de uma barraca de praia e uma pousada em Trancoso, a "Barraca dos Dotô". Ele também era dono de uma clínica médica na mesma localidade e costumava nadar. BN