quinta-feira, 2 de abril de 2020

Homem é preso após ser flagrado com seis fuzis na BA-099

Foto: Divulgação/SSP-BA  Um homem foi flagrado com seis fuzis em um carro, na BA-099, mais conhecida como Linha Verde, na quarta-feira (1º). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trecho e cidade em que a ação ocorreu não serão informados, por enquanto, porque outras diligências ainda estão sendo realizadas no local.  De acordo com a SSP, esta foi a maior apreensão de fuzis do ano, na Bahia.  O órgão detalhou que a operação foi realizada em conjunto pelas polícia Federal e Militar da Bahia, além da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.  A secretaria informou que, com as informações da força de segurança potiguar, as equipes na Bahia passaram a monitorar a entrega de armas e munições no estado. Em um trecho da BA-099, o motorista suspeito foi interceptado.  Dentro do carro que ele dirigia, os policiais encontraram cinco fuzis calibre 7,62, um fuzil calibre 5,56, 49 carregadores para fuzis e 1.200 munições para o mesmo tipo de armamento. À polícia, o motorista disse que pegou o material na Paraíba.  O homem e as armas foram apresentados na Polícia Federal, em Salvador. G1 BA
Ação da SSP e PF da Bahia com PM do RN apreendeu seis fuzis na BA-099, 
na Linha Verde — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem foi flagrado com seis fuzis em um carro, na BA-099, mais conhecida como Linha Verde, na quarta-feira (1º). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trecho e cidade em que a ação ocorreu não serão informados, por enquanto, porque outras diligências ainda estão sendo realizadas no local.

De acordo com a SSP, esta foi a maior apreensão de fuzis do ano, na Bahia.

O órgão detalhou que a operação foi realizada em conjunto pelas polícia Federal e Militar da Bahia, além da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A secretaria informou que, com as informações da força de segurança potiguar, as equipes na Bahia passaram a monitorar a entrega de armas e munições no estado. Em um trecho da BA-099, o motorista suspeito foi interceptado.

Dentro do carro que ele dirigia, os policiais encontraram cinco fuzis calibre 7,62, um fuzil calibre 5,56, 49 carregadores para fuzis e 1.200 munições para o mesmo tipo de armamento. À polícia, o motorista disse que pegou o material na Paraíba.

O homem e as armas foram apresentados na Polícia Federal, em Salvador. G1 BA