quinta-feira, 23 de abril de 2020

Dupla é presa após ser flagrada em van de transporte com quase 20 kg de maconha dentro de mochila

Foto: SSP-BA/Divulgação

Dois homens que estavam em uma van de transporte foram presos após serem flagrados com 18 kg de maconha dentro de mochilas na manhã desta quarta-feira (22), na BA-052, trecho da cidade de João Dourado, norte da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi realizada uma abordagem rotineira por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, em apoio às barreiras sanitárias montadas para o enfrentamento do coronavírus.

O veículo trazia pessoas do município de Cabrobó (PE) para Irecê, na Bahia. Os policiais perceberam uma atitude suspeita de dois passageiros e iniciaram as revistas pessoais, na qual localizaram as drogas em mochilas.

De acordo com a SSP, os criminosos estão tendo menos acesso aos municípios por causa da intensificação das barreiras sanitárias. Eles não conseguem entrar com drogas vindas de outros estados ou cidades e, por isso, acabam presos.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Irecê, onde foi autuada em flagrante e permanece custodiada. (Informações do G1 BA)