terça-feira, 31 de março de 2020

Mulher é achada morta às margens da BA-555 que liga a BR-116 à cidade de Lafaiete Coutinho


Corpo de mulher morta a tiros é encontrado às margens da BA-555, no sudoeste da Bahia  — Foto: Arquivo Pessoal  O corpo de uma mulher foi encontrado nesta segunda-feira (30), às margens da BA-555, que liga a BR-116 à cidade de Lafaiete Coutinho, no sudoeste da Bahia.  De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Raquel da Conceição Santos, era de Jequié. Ela foi atingida com um tiro na cabeça. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.  As investigações iniciais apontam que o crime não ocorreu no local e possivelmente o corpo tenha sido deixado na região. O caso é investigado pela delegacia da cidade.
Corpo de mulher morta a tiros é encontrado às margens da BA-555, no sudoeste da Bahia 
— Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta segunda-feira (30), às margens da BA-555, que liga a BR-116 à cidade de Lafaiete Coutinho, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Raquel da Conceição Santos, era de Jequié. Ela foi atingida com um tiro na cabeça. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

As investigações iniciais apontam que o crime não ocorreu no local e possivelmente o corpo tenha sido deixado na região. O caso é investigado pela delegacia da cidade. G1 BA