quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Ubatã - BA: Moradoras tem celulares tomado de assalto na rua Dom Pedro II


Nesta terça - feira (18) entre 19:30h e 20:00h duas mulheres foram assaltadas na porta de casa na rua Dom Pedro II. Segundo relatos um jovem estava parado na esquina, observando, e no momento em que uma das vitimas ia fazer uma ligação, foi abordada e teve seu celular levado juntamente com o aparelho da sua amiga.  "Eu estava sentada de costas pra calçada, quando coloquei o celular no ouvido vi a sombra por trás de me,senti um cano nas costas que parecia uma arma,e ele anunciou o assalto, fiquei apavorada e em seguida ele tomou o celular da minha amiga." Relatou uma das vítimas. A polícia militar foi acionada e irá investigar o caso. Ninguém ficou ferido.  (Informações do site Regiaodestakep1.com)
Nesta terça - feira (18) entre 19:30h e 20:00h duas mulheres foram assaltadas na porta de casa na rua Dom Pedro II. Segundo relatos um jovem estava parado na esquina, observando, e no momento em que uma das vitimas ia fazer uma ligação, foi abordada e teve seu celular levado juntamente com o aparelho da sua amiga.

"Eu estava sentada de costas pra calçada, quando coloquei o celular no ouvido vi a sombra por trás de me,senti um cano nas costas que parecia uma arma,e ele anunciou o assalto, fiquei apavorada e em seguida ele tomou o celular da minha amiga." Relatou uma das vítimas. A polícia militar foi acionada e irá investigar o caso. Ninguém ficou ferido.

(Informações do site Regiaodestakep1.com)