sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Ubatã - BA: Assalto de celulares assusta moradores


Na noite de quinta-feira (20), segundo informações do site RegiaodestakeP1.com em menos de 48 horas já foram confirmado mais de quatro celulares roubados na cidade de Ubatã – BA.

Por volta das 19:40 na Rua Nova, próximo ao escadão, uma mulher teve seu celular subtraído por um individuo supostamente armado. Segundo informações dos moradores que viu o assaltante, o meliante tinha estas características: Moreno claro, 1,70m, usava uma blusa verde listrada e usava um boné verde.

Logo em seguida a Policia Militar foi acionada para efetuar as buscas.

Na Rua Reginaldo Machado (Várzea), por volta das 18:00 também teve uma tentativa de assalto a celular, uma jovem foi abordada por um homem com as mesmas características do assaltante citado acima, mas quando abordada a jovem começou a gritar pedindo socorro, e puxou o celular quando percebeu que o mesmo não possuía arma, populares tentaram se aproximar, mas o meliante conseguiu fugir.

No dia (18) Terça-Feira na Rua D Pedro II duas mulheres teve seus celulares tomado de assalto, segundo informações das vitima o jovem estava parado na esquina com um blusão e usava um boné para não ser identificado,

Segundo informações da Policia, a maioria das pessoas que tem seu celular roubado não registra um boletim de ocorrência, dessa forma fica difícil de tomar providencia mediante essa ação.(RegiaodestakeP1.com)