quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição na baixada da Usina de Funil próximo a Ubatã -BA

Ao lado do corpo havia um facão enrolado em uma camisa com manchas de sangue, e o mato ao redor encontra-se queimado. Segundo informações de populares desde ontem (04) há boatos de que tinha um cadáver de um homem em estado de decomposição, mas só hoje foi confirmado por pessoas que ali passavam e sentiu um forte odor que o levou a localizar o corpo, a identidade da vitima ainda continua desconhecida.  Em contato com o Engenheiro da Usina de Funil o mesmo disse que no momento que soube do ocorrido entrou em contato com a Delegacia de Policia Civil de Ibirapitanga para efetuar a ocorrência. Ate o momento dessa matéria a Policia não havia chegado.  O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, juntamente com o rabecão para fazer a remoção do corpo. a causa da morte só será confirmada após o laudo técnico. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A Polícia Civil investigará o caso.(RegiaodestakeP1.com)
Facão e camisa foram encontrados ao lado de ossada (Foto: Região Destakep1)

Hoje (05) entre 05:30 e 06:00horas da manha um corpo foi encontrado nas proximidades da Usina de Funil que fica na BR-330.

Ao lado do corpo havia um facão enrolado em uma camisa com manchas de sangue, e o mato ao redor encontra-se queimado. Segundo informações de populares desde ontem (04) há boatos de que tinha um cadáver de um homem em estado de decomposição, mas só hoje foi confirmado por pessoas que ali passavam e sentiu um forte odor que o levou a localizar o corpo, a identidade da vitima ainda continua desconhecida.

Em contato com o Engenheiro da Usina de Funil o mesmo disse que no momento que soube do ocorrido entrou em contato com a Delegacia de Policia Civil de Ibirapitanga para efetuar a ocorrência. Ate o momento dessa matéria a Policia não havia chegado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, juntamente com o rabecão para fazer a remoção do corpo. a causa da morte só será confirmada após o laudo técnico. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A Polícia Civil investigará o caso.(RegiaodestakeP1.com)