terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Camaçari - BA: Grupo é morto em troca de tiros com PMs


Troca de tiros ocorreu na localidade do Sangradouro, em Camaçari, cidade
 da região metropolitana de Salvador. — Foto: Dalton Soares / TV Bahia

Quatros homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares, em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, na tarde de segunda-feira (10). A informação foi divulgada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11).

Segundo a PM, a situação ocorreu por volta das 15h30, depois que a corporação iniciou uma operação para encontrar uma quadrilha que ostentava armas na localidade do Sangradouro, que fica em Arembepe, logo após a morte de um adolescente.

A polícia disse que identificou que o grupo estava armado após o uso de um drone da PM. A polícia não detalhou a morte do adolescente.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem no local, os agentes policiais foram recebidos por tiros disparados pelos homens. Por causa da situação, os policiais reagiram revidando. Na confusão, os homens conseguiram atravessar um trecho da BA-099 e alguns entraram em um condomínio residencial, quando houve uma segunda troca de tiros.

Em seguida, os policiais encontraram dois dos homens feridos pelos disparos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, que fica em Lauro de Freitas, também na região metropolitana de Salvador, mas não resistiram aos ferimentos.

A PM disse ainda que os outros dois homens também foram baleados durante a operação, após uma terceira troca de tiros em uma região de um conjunto de casas da localidade. A dupla também foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos dos quatros homens foram levados do hospital para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, responsável por apontar causas da morte e o laudo técnico. Ainda não há informações sobre as identidades das pessoas.

Ainda conforme a polícia, quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola, munições de diversos calibres, um carregador com capacidade para quinze cartuchos, além de uma corrente e um relógio foram apreendidos durante a operação.
Fonte: G1BA