quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Bahia não era eliminado na primeira fase da Copa do Brasil desde 2008

O Bahia perdeu para o River do Piauí na última quarta-feira (5) e acabou eliminado da Copa do Brasil na primeira fase. A última vez que o Esquadrão de Aço acabou eliminado no duelo inicial foi em 2008.  Na ocasião, o Esquadrão de Aço enfrentou o Icasa. No primeiro jogo, em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Tricolor perdeu por 3 a 2. Marciano (duas vezes) e Clodoaldo marcaram para o Verdão do Cariri, enquanto Pantico e Charles descontaram.  A partida de volta aconteceu em Feira de Santana, no Joia da Princesa. No placar, 2 a 2, com gols de Pantico e Fausto para o Bahia e Tiago e Esquerdinha a favor do Icasa.  Nos últimos 20 anos, outras duas eliminações na primeira fase causam más lembranças aos tricolores. Em 2005 e 2006, o Bahia acabou caindo diante de Grêmio e Ceilândia, respectivamente.
Foto: Divulgação

O Bahia perdeu para o River do Piauí na última quarta-feira (5) e acabou eliminado da Copa do Brasil na primeira fase. A última vez que o Esquadrão de Aço acabou eliminado no duelo inicial foi em 2008.

Na ocasião, o Esquadrão de Aço enfrentou o Icasa. No primeiro jogo, em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Tricolor perdeu por 3 a 2. Marciano (duas vezes) e Clodoaldo marcaram para o Verdão do Cariri, enquanto Pantico e Charles descontaram.

A partida de volta aconteceu em Feira de Santana, no Joia da Princesa. No placar, 2 a 2, com gols de Pantico e Fausto para o Bahia e Tiago e Esquerdinha a favor do Icasa.

Nos últimos 20 anos, outras duas eliminações na primeira fase causam más lembranças aos tricolores. Em 2005 e 2006, o Bahia acabou caindo diante de Grêmio e Ceilândia, respectivamente. (Bahia Notícias)