quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Bahia de Feira vence o Luverdense e avança na Copa do Brasil

O Bahia de Feira fez bonito e passou de fase na Copa do Brasil. Dentro da Arena Cajueiro, o Tremendão não tomou conhecimento do Luverdense e venceu por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (5) pela primeira fase da competição nacional. Deon, Menezes e Jarbas marcaram os gols do time de Quintino Barbosa.  A classificação garante ao clube baiano o prêmio de R$ 650 mil. Na próxima fase, a equipe enfrentará o vencedor de Palmas e Paraná, com data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol.  Pelo Campeonato Baiano, o Tremendão volta a jogar no próximo dia 16 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.
Foto: Antônio Tillemont

O Bahia de Feira fez bonito e passou de fase na Copa do Brasil. Dentro da Arena Cajueiro, o Tremendão não tomou conhecimento do Luverdense e venceu por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (5) pela primeira fase da competição nacional. Deon, Menezes e Jarbas marcaram os gols do time de Quintino Barbosa.

A classificação garante ao clube baiano o prêmio de R$ 650 mil. Na próxima fase, a equipe enfrentará o vencedor de Palmas e Paraná, com data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Pelo Campeonato Baiano, o Tremendão volta a jogar no próximo dia 16 de fevereiro, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. BN