sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Eunápolis - BA: Agricultor reage a assalto e mata bandido que tentava invadir sua residência

Armas apreendidas pela Polícia Militar.

Um agricultou reagiu a um assalto na madrugada desta sexta-feira (31) e matou a tiros um dos criminosos. O dono da propriedade rural e o filho também foram baleados, mas estão fora de perigo. De acordo com publicação do site Radar64 via Giro Ipiaú, cerca de quatro homens tentaram invadir a residência da vítima, localizada em Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis. O grupo de assaltantes teria realizado vários disparos na porta da sede da fazenda.

O agricultor de 53 anos, usou um rifle calibre 44 e, de dentro de casa, disparou em direção aos criminosos. O tiro atravessou a porta e atingiu a cabeça de um dos bandidos, que morreu no local. O agricultor foi baleado no rosto e o filho de 18 anos, atingido no ombro e braço. Eles foram socorridos até o Hospital Regional de Eunápolis.

O outro filho do agricultor, um jovem de 20 anos, também estava no imóvel, mas não se feriu. Ao lado do corpo do assaltante estava um revólver. A Polícia Militar também encontrou no local uma arma falsa, que supostamente, foi abandonada pelo bando. Até a publicação dessa matéria, o assaltante morto ainda não tinha sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.