sábado, 28 de dezembro de 2019

Mulher de 47 anos morre após ser baleada

Foto: João Souza/ G1

Uma mulher de 47 anos morreu após ser atingida a tiros na região da Mangueira, no bairro da Santa Cruz, em Salvador. Gildete Silva foi baleada na quinta-feira (26), chegou a ser socorrida por policiais militares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu na sexta-feira (27).

Em nota, a PM informou que, por volta das 17h30 de quinta-feira, policiais militares da 40ªCIPM faziam rondas na localidade conhecida como Areal, no bairro de Santa Cruz, e foram recebidos a tiros por 20 homens armados. Ainda segundo a nota da PM, o grupo fugiu em direção à região da Mangueira e São Nolasco.

A PM informou ainda que, logo após a fuga dos 20 homens, populares informaram às guarnições que havia uma mulher ferida e consciente, caída no chão na região da Mangueira. A PM informou que a vítima estava com uma caixa de fósforos com uma pedra de Crack.

Ainda em nota, a PM informou que, de acordo com a 40ª CIPM, a guarnição não efetuou disparos onde a mulher foi encontrada. A ocorrência foi registrada na 28ª delegacia. Não há mais informações sobre as circunstâncias do crime.

*G1