quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Superação: Lutador de Karatê de Ubatã - BA Para o mundo


Fotos: Cedida por Idelvan de oliveira Atleta.    Idelvan de oliveira conhecido como Vandinho é uma inspiração como ser humano e como esportista nas artes marciais, sua força, determinação e talento O uniram ao karatê.    Nossa equipe entrou em contato com Vandinho para conhecer sua historia de vida. Ele Relatou que Começou no karatê aos 14 de idade no ano de 2004, através de dois amigos Fernando Nascimento e Eduardo Nascimento. No longo dessa época participou de vários campeonatos no interior da Bahia; Foram dois campeonatos baianos e três copas cacau de karatê, saindo de Ubatã ele se dirigiu para cidade de Ilhéus onde passou uma pequena temporada, de lá foi morar em São Paulo no ano de 2011.    Sobre qual momento Tornou-se mais marcante em sua carreira    Ele disse: Foi quando passou por muitas dificuldades até me ingressar na federação Paulista de karatê, onde passei uma temporada de derrotas e vitórias, em seguida passei   um período na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, onde fui muito bem recebido como atleta, passei uma temporada maravilhosa defendendo o estado, mas retornei para federação Paulista onde mesmo com grande dificuldade de Vitória ergui a cabeça e não desisti, lá conheci o meu patrocinador MAR E RIO PESCADOS a qual tenho a honra de mencionar o seu excelente trabalho comigo uma empresa que se dedicou e se propôs a acreditar em mim, hoje fazemos uma parceria grande Nessa minha jornada. Nós atletas sofremos muito por falta de apoio e patrocínio.    Através da parceria certa ele conseguiu participar na copa Brasília de karatê; também em Mato Grosso do Sul onde foi campeão nacional de karatê; em Goiás foi campeão brasileiro de karatê; Rio de Janeiro campeão brasileiro de karatê por duas vezes; São Paulo Open internacional de Karatê Arnold; Argentina campeão mundial de karatê;Chile internacional de karatê; Paraguai campeão nacional de karatê; Goiânia copa da paz de karatê,e outros campeonatos entre várias cidades e Estados do Brasil e do mundo.    Agora estou ingressando pra seleção brasileira de karatê CBK onde sempre foi o meu objetivo.    Ele ainda disse: "Hoje sou grato a todos que me ajudaram ao longo dessa vida, meus amigos minha família, meu patrocinador meus técnicos, e minha equipe de treinamento meu massoterapeuta Claudelino filho, e o único incomparável Deus que até aqui tem me sustentado porque sem ele nunca alcançaria o que tenho hoje".    Por:Regiãodestakep1.com/ Jornalista Paulo Azevedo.  *Leia Mais...
Fotos: Cedida por Idelvan de oliveira Atleta.

Idelvan de oliveira conhecido como Vandinho é uma inspiração como ser humano e como esportista nas artes marciais, sua força, determinação e talento O uniram ao karatê.

Nossa equipe entrou em contato com Vandinho para conhecer sua historia de vida. Ele Relatou que Começou no karatê aos 14 de idade no ano de 2004, através de dois amigos Fernando Nascimento e Eduardo Nascimento. No longo dessa época participou de vários campeonatos no interior da Bahia; Foram dois campeonatos baianos e três copas cacau de karatê, saindo de Ubatã ele se dirigiu para cidade de Ilhéus onde passou uma pequena temporada, de lá foi morar em São Paulo no ano de 2011.

Sobre qual momento Tornou-se mais marcante em sua carreira

Ele disse: Foi quando passou por muitas dificuldades até me ingressar na federação Paulista de karatê, onde passei uma temporada de derrotas e vitórias, em seguida passei 
um período na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, onde fui muito bem recebido como atleta, passei uma temporada maravilhosa defendendo o estado, mas retornei para federação Paulista onde mesmo com grande dificuldade de Vitória ergui a cabeça e não desisti, lá conheci o meu patrocinador MAR E RIO PESCADOS a qual tenho a honra de mencionar o seu excelente trabalho comigo uma empresa que se dedicou e se propôs a acreditar em mim, hoje fazemos uma parceria grande Nessa minha jornada. Nós atletas sofremos muito por falta de apoio e patrocínio.

Através da parceria certa ele conseguiu participar na copa Brasília de karatê; também em Mato Grosso do Sul onde foi campeão nacional de karatê; em Goiás foi campeão brasileiro de karatê; Rio de Janeiro campeão brasileiro de karatê por duas vezes; São Paulo Open internacional de Karatê Arnold; Argentina campeão mundial de karatê;Chile internacional de karatê; Paraguai campeão nacional de karatê; Goiânia copa da paz de karatê,e outros campeonatos entre várias cidades e Estados do Brasil e do mundo.

Agora estou ingressando pra seleção brasileira de karatê CBK onde sempre foi o meu objetivo.

Ele ainda disse: "Hoje sou grato a todos que me ajudaram ao longo dessa vida, meus amigos minha família, meu patrocinador meus técnicos, e minha equipe de treinamento meu massoterapeuta Claudelino filho, e o único incomparável Deus que até aqui tem me sustentado porque sem ele nunca alcançaria o que tenho hoje".

Por:Regiãodestakep1.com/ Jornalista Paulo Azevedo.  *Leia Mais...