sexta-feira, 18 de outubro de 2019

UBATÃ: Expedito e Siméia anunciam pré-candidatos a prefeito do grupo


Siméia e Expedito foram entrevistados nesta quinta-feira (Foto: Ubatã Notícias)    A prefeita Siméia Queiroz e o Secretário de Administração Expedito Rigaud foram entrevistados, nesta quinta-feira (17), pelo programa Primeira Página, da Rádio Povo, cujos âncoras são os radialistas Luciano Souza e Garcia Jr. Em pauta, a cerimônia de implantação do SAMU que ocorre partir das 9h:30 desta sexta-feira no Hospital César Monteiro Pirajá e também o início da pavimentação parcial do São Raimundo. Além disso, Siméia e Expedito afunilaram a lista de pré-candidatos a prefeito do grupo e anunciaram que seguem na disputa pela cabeça da chapa o vice-prefeito Paulo Silva, o Secretário de Agricultura Tinho e o empresário Diram.      Vereadores, Secretários e apoiadores prestigiaram entrevista (Foto: Ubatã Notícias)    “Tínhamos inicialmente cinco nomes, todos de grande importância e que possuem o nosso carinho e respeito. Seguimos agora com Tinho e Paulo Silva e com Diram, que nos procurou e nos revelou o desejo de colocar o nome à disposição da comunidade. Vamos avaliar mais à frente quem será o nome do nosso grupo, que certamente continuará unido”, destacou Expedito Rigaud. A prefeita Siméia Queiroz enfatizou: “Vamos continuar trabalhando, levando obras e investimentos para a nossa cidade e a população poderá, mais à frente, avaliar”, enfatizou. O candidato que encabeçará a chapa será anunciado nos próximos meses.    PRÉ-CANDIDATOS DEFENDEM UNIDADE DO GRUPO      Siméia e Expedito e os pré-candidatos a prefeito do grupo (Foto: Ubatã Notícias)    Os pré-candidatos Paulo Silva, Diram e Tinho, em breve pronunciamento à Rádio Povo, fizeram breves resumos da trajetória pessoal e política e garantiram que o grupo seguirá unido, coeso, seja qual for o candidato a prefeito escolhido por Siméia e Expedito. Em tempo, participaram da entrevista o vereador César Salles, Márcio do Leite, os Secretários de Educação, Livanor Santos, e de Meio Ambiente, Rodrigo Dias, comerciantes e apoiadores. Em tempo, nesta sexta-feira Expedito e Siméia realizam um evento de filiação partidária dos pré-candidatos a vereador. (Ubatã Notícias)
Siméia e Expedito foram entrevistados nesta quinta-feira (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita Siméia Queiroz e o Secretário de Administração Expedito Rigaud foram entrevistados, nesta quinta-feira (17), pelo programa Primeira Página, da Rádio Povo, cujos âncoras são os radialistas Luciano Souza e Garcia Jr. Em pauta, a cerimônia de implantação do SAMU que ocorre partir das 9h:30 desta sexta-feira no Hospital César Monteiro Pirajá e também o início da pavimentação parcial do São Raimundo. Além disso, Siméia e Expedito afunilaram a lista de pré-candidatos a prefeito do grupo e anunciaram que seguem na disputa pela cabeça da chapa o vice-prefeito Paulo Silva, o Secretário de Agricultura Tinho e o empresário Diram.


Vereadores, Secretários e apoiadores prestigiaram entrevista (Foto: Ubatã Notícias)

“Tínhamos inicialmente cinco nomes, todos de grande importância e que possuem o nosso carinho e respeito. Seguimos agora com Tinho e Paulo Silva e com Diram, que nos procurou e nos revelou o desejo de colocar o nome à disposição da comunidade. Vamos avaliar mais à frente quem será o nome do nosso grupo, que certamente continuará unido”, destacou Expedito Rigaud. A prefeita Siméia Queiroz enfatizou: “Vamos continuar trabalhando, levando obras e investimentos para a nossa cidade e a população poderá, mais à frente, avaliar”, enfatizou. O candidato que encabeçará a chapa será anunciado nos próximos meses.

PRÉ-CANDIDATOS DEFENDEM UNIDADE DO GRUPO


Siméia e Expedito e os pré-candidatos a prefeito do grupo (Foto: Ubatã Notícias)

Os pré-candidatos Paulo Silva, Diram e Tinho, em breve pronunciamento à Rádio Povo, fizeram breves resumos da trajetória pessoal e política e garantiram que o grupo seguirá unido, coeso, seja qual for o candidato a prefeito escolhido por Siméia e Expedito. Em tempo, participaram da entrevista o vereador César Salles, Márcio do Leite, os Secretários de Educação, Livanor Santos, e de Meio Ambiente, Rodrigo Dias, comerciantes e apoiadores. Em tempo, nesta sexta-feira Expedito e Siméia realizam um evento de filiação partidária dos pré-candidatos a vereador. (Ubatã Notícias)