sexta-feira, 18 de outubro de 2019

SALVADOR: Menina de 14 anos é atacada a tiros na rua da casa onde mora


Uma menina de 14 anos foi atacada a tiros na rua da casa onde mora, na noite da quinta-feira (17), na Avenida Boa Esperança, no bairro de Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador.  De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados chegaram no local, atiraram na garota e fugiram. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem da motivação do crime.  A vítima foi socorrida pelo pai e levada para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde da menina não foi detalhado.  Conforme a polícia, o crime será investigado pela 29ª Delegacia de Salvador (DT/Platafroma), onde o caso foi registrado.
Hospital do Subúrbio, em Salvador — Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia


Uma menina de 14 anos foi atacada a tiros na rua da casa onde mora, na noite da quinta-feira (17), na Avenida Boa Esperança, no bairro de Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados chegaram no local, atiraram na garota e fugiram. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem da motivação do crime.

A vítima foi socorrida pelo pai e levada para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde da menina não foi detalhado.

Conforme a polícia, o crime será investigado pela 29ª Delegacia de Salvador (DT/Platafroma), onde o caso foi registrado. (G1 BA)