quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Salvador - BA: Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura onde estavam bater em um ônibus


Caso ocorreu na Avenida Jorge Amado, na altura do bairro da Boca do Rio,  sentido Imbuí, nesta quarta-feira (30). — Foto: Raphael Marques / TV Bahia  Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura onde estavam bater em um ônibus do transporte coletivo de Salvador, na Avenida Jorge Amado, na capital baiana, na manhã desta quarta-feira (30).  Segundo a Transalvador, o caso ocorreu na altura do bairro da Boca do Rio, sentido Imbuí, por volta das 10h. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.  As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital da região. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.  Ainda de acordo com a Transalvador, não houve feridos entre os ocupantes do ônibus.  O trânsito ficou lento na região por causa do acidente. Apesar disso, por volta das 11h, a situação já havia sido normalizada.
Caso ocorreu na Avenida Jorge Amado, na altura do bairro da Boca do Rio, 
sentido Imbuí, nesta quarta-feira (30). — Foto: Raphael Marques / TV Bahia

Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura onde estavam bater em um ônibus do transporte coletivo de Salvador, na Avenida Jorge Amado, na capital baiana, na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo a Transalvador, o caso ocorreu na altura do bairro da Boca do Rio, sentido Imbuí, por volta das 10h. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital da região. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.

Ainda de acordo com a Transalvador, não houve feridos entre os ocupantes do ônibus.

O trânsito ficou lento na região por causa do acidente. Apesar disso, por volta das 11h, a situação já havia sido normalizada. Informações do G1 BA