quarta-feira, 16 de outubro de 2019

JEQUIÉ: PRF-BA apreende crack escondido em bagagem de ônibus

Foto: Divulgação / PRF-BA

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) apreendeu cinco quilos de crack em um trecho da BR-116 de Jequié, no Médio Sudoeste baiano, na noite desta terça-feira (15). O material estava escondido no compartimento externo de bagagem de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Caruaru (PE). Os PRFs faziam fiscalização na altura do km 677 quando ocorreu o flagrante. Após darem ordem de parada, os agentes iniciaram a checagem.

Ao verificar o compartimento de bagagens, os policiais encontraram a droga escondida em cinco pacotes. Questionado, o motorista do veículo contou que as bagagens foram embarcadas por funcionários da empresa em São Paulo. Ele ainda informou que levaria as encomendas para Caruaru (PE). O material apreendido foi encaminhado a uma delegacia da cidade.

MACONHA

Entre 1° de janeiro e 14 de outubro 2019, apreensões com maconha lideram o ranking das drogas mais encontradas pelos PRFs na Bahia. No total, foram 10,1 toneladas de maconha retiradas de circulação, seguida da cocaína (1,3 toneladas) e do crack (103 quilos).

Informações Bahia Notícias