terça-feira, 22 de outubro de 2019

IBIRATAIA - BA: Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro na BA-650

Fotos: Giro Ipiaú    Uma colisão entre uma motocicleta modelo Pop 100 e um automóvel Uno deixou o uma pessoa gravemente ferida no final da tarde dessa segunda-feira (21), na BA-650, próximo a Ibirataia. O motociclista, de 23 anos, identificado como Tauan Pereira da Silva, conhecido também pelo apelido de Tau, sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu até a unidade hospitalar Prado Valadares, em Jequié.    A moto conduzida pelo jovem colidiu no lado esquerdo do Uno na conhecida “Curva de Álvaro”, local de grande incidência de acidentes. O automóvel era conduzido pelo senhor de prenome Valdomiro. Ele viajava sentido Ipiaú com mais duas pessoas. Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. O acidente será registrado pela Polícia Rodoviária Estadual que irá apontar a causa. (Informações do Giro Ipiaú)
Fotos: Giro Ipiaú

Uma colisão entre uma motocicleta modelo Pop 100 e um automóvel Uno deixou o uma pessoa gravemente ferida no final da tarde dessa segunda-feira (21), na BA-650, próximo a Ibirataia. O motociclista, de 23 anos, identificado como Tauan Pereira da Silva, conhecido também pelo apelido de Tau, sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu até a unidade hospitalar Prado Valadares, em Jequié.

A moto conduzida pelo jovem colidiu no lado esquerdo do Uno na conhecida “Curva de Álvaro”, local de grande incidência de acidentes. O automóvel era conduzido pelo senhor de prenome Valdomiro. Ele viajava sentido Ipiaú com mais duas pessoas. Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. O acidente será registrado pela Polícia Rodoviária Estadual que irá apontar a causa. (Informações do Giro Ipiaú)