segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Cinco seleções largam na frente nos confrontos das oitavas do Intermunicipal

Cinco seleções largaram na frente nos confrontos das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal. Jogando de fora de casa na tarde deste domingo (20), Itapetinga, Itamaraju e Santo Amaro venceram seus duelos, enquanto Uruçuca e Itambé fizeram valer seus mandos de campo e deixaram o gramado vitoriosos. Os jogos de volta serão no próximo domingo (27).  Itapetinga bateu Itajuípe por 1 a 0. Pelo mesmo placar, Itamaraju saiu na frente de Valente. Enquanto Santo Amaro fez 2 a 1 no Serra Preta. Já Uruçuca fez a alegria do seu torcedor derrotando Quijingue por 3 a 2 e Itambé venceu Saubara por 2 a 1. Os demais jogos do dia terminaram empatados. Madre de Deus e Santaluz ficaram no 1 a 1, assim como Conceição de Feira e Conceição do Coité. O placar não saiu do 0 a 0 para o duelo entre Valença e Porto Seguro. Vale lembrar que nas partidas de volta, o empate no placar agregado leva a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis.
Ligeirinho no Esporte


Cinco seleções largaram na frente nos confrontos das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal. Jogando de fora de casa na tarde deste domingo (20), Itapetinga, Itamaraju e Santo Amaro venceram seus duelos, enquanto Uruçuca e Itambé fizeram valer seus mandos de campo e deixaram o gramado vitoriosos. Os jogos de volta serão no próximo domingo (27).

Itapetinga bateu Itajuípe por 1 a 0. Pelo mesmo placar, Itamaraju saiu na frente de Valente. Enquanto Santo Amaro fez 2 a 1 no Serra Preta. Já Uruçuca fez a alegria do seu torcedor derrotando Quijingue por 3 a 2 e Itambé venceu Saubara por 2 a 1. Os demais jogos do dia terminaram empatados. Madre de Deus e Santaluz ficaram no 1 a 1, assim como Conceição de Feira e Conceição do Coité. O placar não saiu do 0 a 0 para o duelo entre Valença e Porto Seguro. Vale lembrar que nas partidas de volta, o empate no placar agregado leva a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis. BN