quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Acidente deixa duas pessoas feridas em BR-415, entre Itabuna e Ilhéus

Duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre três carros, na tarde desta quarta-feira (16), na BR-415, entre as cidades de Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia.  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h, em uma das curvas, perto da Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc). O órgão acredita que a batida foi causada após a tentativa de ultrapassagem de um dos motoristas.  As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Costa do Cacau. Não há detalhes do estado de saúde deles.  Equipes do Corpo do Bombeiros estiveram no local para retirar o óleo da pista.
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre três carros, na tarde desta quarta-feira (16), na BR-415, entre as cidades de Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h, em uma das curvas, perto da Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc). O órgão acredita que a batida foi causada após a tentativa de ultrapassagem de um dos motoristas.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Costa do Cacau. Não há detalhes do estado de saúde deles.

Equipes do Corpo do Bombeiros estiveram no local para retirar o óleo da pista.
Por TV Santa Cruz