segunda-feira, 9 de setembro de 2019

JEQUIÉ: Mulher é presa com 50 kg de maconha em ônibus; acusada levaria droga a Aracaju

Foto: Divulgação / PRF-BA

Uma mulher, de 35 anos, foi presa com 50 kg de maconha em um trecho da BR-116 de Jequié, no sudoeste baiano, na manhã deste domingo (8). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita, que não teve o nome divulgado, viajava em um ônibus que tinha saído de São Paulo (SP) com destino a Aracaju (SE). Durante a abordagem ao veículo, os PRFs encontraram a droga escondida em uma mala, que estava no bagageiro do coletivo.

O flagrante ocorreu na altura do km 677. Após ser identificada, a dona da bagagem confessou a posse do material. Ela contou que receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente de São Paulo a Aracaju. A acusada disse que já tinha feita o “serviço”, no mesmo itinerário, em 2005. A maconha e o celular da mulher foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Jequié, onde a suspeita foi autuada. A mulher vai responder por tráfico de drogas. 

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/17892-jequie-mulher-e-presa-com-50-kg-de-maconha-em-onibus-acusada-levaria-droga-a-aracaju.html
Bahia Notícias