terça-feira, 17 de setembro de 2019

Jaguaquara: Polícia encontra cocaína escondida em caminhonete presa em operação

Foto: Reprodução / Blog Marcos Frahm

Uma operação da Polícia Civil encontrou, na manhã desta terça-feira (17), uma quantidade de cocaína embalada em sacos plásticos escondidos em uma caminhonete na cidade de Jaguaquara, no Sudoeste baiano. O veículo havia sido preso na última quinta-feira (12) e estava retido no pátio da Delegacia Territorial da cidade. 

Segundo o blog Marcus Frahm, o entorpecente foi localizado após uma denúncia. Os policiais encontraram sacos da droga dentro de uma das lanternas e atrás do banco do passageiro do veículo.

O delegado Chardison Castro de Oliveira, informou que outras pessoas já foram presas durante a operação, que é fruto de uma ação conjunta. ''Nós possuíamos uma operação em andamento batizada por Maestria e a Polícia Civil em Jequié possuía a operação Brejões. Juntamos as operações e efetuamos as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Jaguaquara e estamos as encaminhados à justiça para que sejam julgadas. Da operação Maestria, já foram encaminhados quatro homens ao Conjunto Penal de Jequié. Iremos ainda ouvir alguns usuários para concluir o inquérito'', disse.

Desde que foi deflagrada a operação, pasta base de cocaína, skank, armas de fogo e outros dois veículos foram apreendidos.

*Bahia Notícias