terça-feira, 24 de setembro de 2019

Festividades de aniversário de 66 anos de Ubatã começam nesta quinta-feira


PROGRAMAÇÃO DE QUINTA-FEIRA – 26 DE SETEMBRO
Canindé fará a animação da Festa da Melhor Idade (Foto: Divulgação)

As festividades do aniversário de 66 anos de Ubatã começam na manhã desta quinta-feira (26) – feriado municipal –, às 8h, na Praça Ruy Barbosa, com uma programação cívica, que contará com Fanfarras, Grupos Culturais e a distribuição do tradicional bolo de aniversário, que este ano terá 66 metros de comprimento. A noite, a partir das 19h, ocorrerá a Festa da Melhor Idade, no Cras, que terá a participação de Orlando Bahia, Canindé e Homens de Cabaré.

PROGRAMAÇÃO DE SEXTA-FEIRA – 27 DE SETEMBRO
Cassiane animará o Dia do Evangélico em Ubatã (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira a programação também começa às 8h, no Hospital César Monteiro Pirajá, onde autoridades e a comunidade inaugurarão o SAMU. Na sequência haverá o pontapé inicial das obras de pavimentação parcial do São Raimundo. À noite, a partir das 19h, haverá a celebração do Dia do Evangélico, que contará com cantores locais, Jeferson Queiroz & Banda, Gilmar Lima e a cantora Cassiane, um dos maiores nomes da música gospel do país.

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO – 28 DE SETEMBRO
Chiclete com Banana se apresenta na noite de sábado

No sábado (28), abertura da Festa do Cacau – haverá show de Red Lion, Chiclete com Banana, Trio da Huanna e Tays Reis, ex-Vingadora. O evento deste ano terá, mais uma vez, circuito fechado, videomonitoramento e contará com a presença de policiais militares, policiais civis, Cipe Cacaueira, Rondesp Sul, guarda civil, empresa de segurança e bombeiros civis.

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO – 29 DE SETEMBRO
Banda Lá Fúria se apresenta no domingo (Foto: Divulgação)

No domingo (29), último dia da programação festiva, será a vez de Marlon Tigrão, Netinho Cabral, Sinho Ferrary, Lá Fúria e Boyzinho. “Estamos preparando um super evento, um evento para todos os públicos e não temos dúvida de que será marcado pela paz, pela alegria e pela folia, como o nosso povo saber fazer”, destacou a prefeita Siméia Queiroz. Em tempo, a montagem para a estrutura do evento segue em ritmo acelerado. (Ubatã Notícias)