terça-feira, 24 de setembro de 2019

Empresário é morto a tiros após discussão na frente da casa da mãe na cidade de Luís Eduardo Magalhães

Eudes Carneiro foi levado para a UPA e morreu quando estava sendo transferido 
para o Hospital do Oeste — Foto: Blogbraga/Edivaldo Braga

Um empresário de 34 anos foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (23), após uma discussão, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A vítima, identificada como Eudes Carneiro Cunha, foi candidato a vereador em 2016.

Segundo informações do delegado Leonardo Mendes, que investiga o caso, Eudes estava na casa da mãe, quando foi chamada por um homem. O autor do crime, que chegou em um carro prata, atirou com uma espingarda calibre 12, na barriga do empresário e fugiu.

De acordo com Leonardo Mendes, o empresário foi socorrido pela família e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. A vítima morreu quando estava sendo transferida para o Hospital do Oeste.

O corpo de Eudes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele. O caso é investigado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. (Fonte: G1 BA)

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/09/24/empresario-e-morto-a-tiros-apos-discussao-na-frente-da-casa-da-mae-no-oeste-da-bahia.ghtml