segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CACHOEIRA: Vídeo mostra moradores 'curtindo' buraco aberto no meio da rua

Foto: Reprodução / Youtube

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra moradores se divertindo dentro de um buraco em uma rua de Cachoeira, no Recôncavo baiano. O fato ocorreu na Rua dos Artistas, na sede do município. Em um dos momentos, dois homens trocam conversas. Um diz que a diversão ali é barata ao contrário do acesso a um balneário. “No balneário é 30 reais para entrar”, diz o primeiro. “Mas aqui é grátis”, completa o outro. Em seguida, os dois tomam cerveja dentro do buraco.

O vídeo também exibe outro morador que chega a mergulhar na água represada. Procurada pelo Bahia Notícias, a prefeitura da cidade disse que a cavidade se formou após um serviço da Embasa. “Foi uma tubulação que se rompeu devido à pressão da água canalizada que vem de Muritiba”, disse o secretário de serviços públicos municipal, José Carlos Matos Silva.

Segundo ele, a própria Embasa consertou o problema e tapou o buraco no dia seguinte. O caso ocorreu na última quarta-feira (11). (VEJA O VÍDEO)

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/17973-cachoeira-video-mostra-moradores-curtindo-buraco-aberto-no-meio-da-rua.html