segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Ubatã Motofest é marcado por exposição de motocicletas e shows musicais

Evento foi realizado na avenida Landulfo Alves (Foto: Valdir Santos)
Ubatã Motofes contou com exposição de veículos antigos (Foto: Valdir Santos)
Veículo contou com cerca de 300 motociclistas (Foto: Valdir Santos)

Magnífico, fantástico, magistral. Não faltaram adjetivos para classificar o Encontro Nacional de Motociclistas – o Ubatã Motofest – realizado nos dias 02 e 03 de agosto na Avenida Landulfo Alves, em Ubatã. O evento reuniu cerca de 300 motociclistas de diversas partes do Brasil e contou também com exposição de motocicletas e de veículos, verdadeiras relíquias que foram contempladas pelo público presente. O Ubatã Motofest fomentou a economia do município, levando as pousadas a 100% de ocupação, lotou restaurantes, salões de beleza, supermercado, comércio em geral e fez a alegria dos vendedores ambulantes.
Maurício Metal e Banda foi uma das atrações (Foto: Valdir Santos)
Celso Rommel animou a sexta-feira no Ubatã Motofest (Foto: Valdir Santos)

Extasiados, os ubatenses teceram diversos elogios ao evento nas redes sociais. “A melhor festa já realizada em Ubatã”, disse um; “Foi fenômeno. Tem de fazer todos os anos”, disse o outro. O Ubatã Motofest contou na sexta-feira ainda com duas apresentações musicais. Na primeira delas, o ubatense Maurício Metal e sua banda levaram o público a cantar os principais sucessos do rock nacional. Na sequência foi a vez de Celso Rommel & Banda fazer um show que reuniu clássicos do rock nacional e também do rock internacional.
Caput Rock fez um show com rock nacional e internacional (Foto: Valdir Santos)
Appetite for Illusion fez um show marcante em Ubatã (Foto: Valdir Santos)
Raulzísticos – cover de Raul Seixas – em show em Ubatã (Foto: Valdir Santos)

Já no sábado o evento contou com um desfile pelas principais ruas do município e também com shows da banda Caput Rock; de Appetite for Illusion, cover do Guns n’ Roses, num show que levou ao público ao delírio ao cantar os principais sucessos da banda americana. Fechou a programação o Raulzísticos, cover de Raul Seixas, num verdadeiro tributo ao rei do rock nacional. Segundo o prefeito Paulo Silva e o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, devido ao sucesso do evento, o Ubatã Motofest passará a fazer parte do calendário festivo do município. Então, até 2020.

(Ubatã Notícias)