quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Motorista fica ferido após caminhão bater em poste e tombar

Foto: Reprodução/Transalvador

Um homem de 60 anos ficou gravemente ferido depois que o caminhão que dirigia bateu em um poste e tombou, na tarde desta quarta-feira (14), em uma ladeira na localidade da Baixinha de Santo Antônio, no bairro do Cabula, em Salvador.

O condutor, que não teve o nome divulgado, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o homem teve uma fratura e uma lesão na virilha e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).

O acidente ocorreu por volta das 16h30, quando o caminhão descia a ladeira. Conforme a Transalvador, o veículo estava carregado com terra e o material ficou espalhado no sentido da pista de subida, onde o caminhão tombou. O poste atingido pelo veículo também foi derrubado e ficou na via. Por conta disso, o trânsito foi monitorado na região.

Ainda segundo a Transalvador, agentes do órgão operaram o fluxo de veículos no local, com esquema que liberava o trecho onde o caminhão tombou para uma das mãos por vez, até por volta das 19h30, quando o caminhão foi retirado do local por um guincho. O trânsito ficou lento na região durante o período.

De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o poste derrubado pertence à rede de telefonia da região e, por isso, não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica.

*G1