quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Morre o radialista Jota Raimundo; profissional tinha mais de 50 anos de rádio

Jota Raimundo atuou na Ubatã FM (Foto: Ubatã Notícias)

O radialista José Bonfim dos Santos, de 66 anos, o Jota Raimundo, faleceu na madrugada desta quarta-feira (28), em sua residência, em Ibicuí, no sul da Bahia. Jota Raimundo foi vítima de um infarto fulminante. Segundo informações de familiares, um colega de profissão ainda tentou reanimar o radialista, mas sem sucesso. Um dos comunicadores mais carismáticos da região, atualmente comandava um programa na Guarani FM, mas sua voz ficou mais conhecida ao comandar – por anos – o tradicional programa Canta Viola, da Ubatã FM. Jota Raimundo atuava como radialista há mais de 50 anos, foi redator e um dos fundadores do Jornal Novo tempo. O radialista ainda foi candidato a deputado estadual, alcançado mais de 2,7 mil votos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Atualização ás 10h12

O corpo de Jota Raimundo será sepultado no cemitério Nossa Senhora da Vitoria, em Ilhéus. A informação foi confirmada há pouco pela família que ainda aguarda a liberação do corpo no IML de Ibicuí onde o radialista morreu depois de um infarto do miocárdio nesta madrugada. (Garcia Júnior/Ubatã Notícias)

http://www.ubatanoticias.com.br/2019/08/28/morre-o-radialista-jota-raimundo-profissional-tinha-mais-de-50-anos-de-radio/