domingo, 25 de agosto de 2019

Jovem morre e outro fica ferido após batida entre carro e moto

Foto: Edivaldo Braga/Blogbraga

Um jovem de 24 anos morreu e outro ficou ferido após uma batida entre a moto em que estavam e um carro de passeio, no bairro Santa Cruz, no município de Luis Eduardo Magalhães, cidade do oeste da Bahia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (25).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que investiga o caso, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, bateu na moto em que dupla estava. Os jovens foram arremessados por mais de metros.

Segundo informações da PRF, o motorista ligou para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fugiu do local por medo de ser linchado. O homem também ligou para a polícia e disse que se apresentaria na delegacia.

De acordo com o órgão, Gabriel de Araújo Almeida, que estava de carona na moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Lucas Barbosa Lima, de 21 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital do Oeste.

A PRF informou que o corpo de Gabriel de Araújo Almeida foi levado para o Departamento de Poícia Técnica (DPT) de Barreiras. O caso é investigado na delegacia de Luis Eduardo Magalhães.

*G1