sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Homem se esfaqueia após tentar atear fogo em ônibus em Copacabana


O homem que se esfaqueou já tem passagens pela polícia e delegada afirma 
que o manterá sob custódia no hospital. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem se esfaqueou, na tarde desta quinta-feira (22), após tentar atear fogo em um ônibus na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, segundo testemunhas que estavam no local. A Polícia Militar informou que ele foi encontrado com ferimentos na barriga.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e tem quadro de saúde estável. Por volta das 15h30, ele estava realizando exames.

O homem, de 38 anos, estava em liberdade há pouco mais de um ano e tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e ameaça, de acordo com a delegada Valéria Aragão, da 12ª DP (Copacabana).

A delegada informou que o homem ficará preso sob custódia no hospital. Ele será autuado em flagrante por incêndio qualificado e dano qualificado.

Ainda segundo a PM, o ônibus tinha bancos parcialmente incendiados. Bombeiros e policiais foram acionados para a ocorrência por volta das 12h40.

O caso foi encaminhado para a 12ª DP.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/08/22/homem-se-esfaqueia-apos-tentar-atear-fogo-em-onibus-em-copacabana-zona-sul-do-rio.ghtml
Por G1 Rio