quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Grupo encapuzado invade bairro em Salvador, destrói veículos e aterroriza moradores


Bandidos encapuzados quebram vidros e cortam pneus de 14 carros no Garcia,
 em Salvador (Foto TV Bahia)

Moradores do bairro do Garcia, em Salvador, viveram uma madrugada de terror nesta quinta-feira (29), depois que cerca de cinco homens encapuzados invadiram a localidade e destruíram diversos veículos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu na Rua Língua de Vaca, por volta das 2h30. Na manhã desta quinta, pelo menos 14 carros amanheceram destruídos. Muitos tiveram os pneus rasgados e até os vidros quebrados.

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o crime. Eles dizem que acordaram com o barulho dos alarmes dos veículos.

“Nós não sabemos o que aconteceu. Acordamos com o barulho dos veículos, os alarmes tocando. Fomos surpreendido com esse vandalismo. Nós estamos com 14 carros destruídos. Faróis, pneus cortados. Desde as 3h que estou acordado”, disse um dos homens que presenciou o caso.

Um outro morador contou que chegou a ver os criminosos e que não sabe como vão resolver os prejuízos que a ação deixou.

“A gente chamou a PM, que chegou meia hora após o fato. A gente está trêmulo. Uma situação que só prejudicou os pais de família, só pessoas do bem. As pessoas estão prejudicadas, e a gente não sabe como ajudar. Foi uma noite de terror. Nós vimos que eram várias pessoas encapuzadas, bem vestidas. Eles saíram quebrando tudo", afirmou.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar e com a Civil para obter mais detalhes sobre o caso, e aguarda retorno.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/08/29/grupo-encapuzado-invade-bairro-em-salvador-destroi-veiculos-e-aterroriza-moradores.ghtml