TV

 Cantor e compositor ubatense Josivan Santos grava clipe gospel

Nutricau


Mix Papelaria

Roniel Variedades

Restaurante Ki Sabor - 3245-1164

ST CELL

VAZ


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

domingo, 16 de junho de 2019

Paraguai abre 2 a 0, mas Catar reage e arranca empate pelo Grupo B da Copa América

Foto: Nayra Halm /Fotoarena/Folhapress

O Paraguai vencia por 2 a 0 até a metade do segundo tempo quando o Catar começou a reação e arrancou o empate em 2 a 2, na tarde deste domingo (16), no Maracanã. O jogo foi válido pela primeira rodada do Grupo B da Copa América. Na próxima quarta-feira (19), às 18h30, no Morumbi, os catarianos encaram a Colômbia. No mesmo dia, mas às 21h30, os paraguaios enfrentam a Argentina, no Mineirão, pela segunda rodada.

Cardozo abriu o placar para os paraguaios logo aos três minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. E Derlis Gonzalez ampliou com um golaço aos 10 minutos do segundo tempo. O Catar devolveu na mesma moeda, com o belo tento de Almoez Ali aos 22 minutos. O empate veio aos 31, com Khoukhi. Eduardo Berizzo armou o Paraguai com: Gatito Fernández; Valdez, Balbuena, Alonso e Arzamendia (Iturbe); Ortiz, Rodrigo Rojas (Richard Sánchez), Almirón e Cecilio Domínguez; Hernán Pérez (Derlis González) e Cardozo. Já Félix Sánchez montou o Catar com: Al-Sheeb; Pedro Miguel, Hisham, Hassan e Hatem; Salman, Madibo e Khoukhi; Al-Haydos, Almoez Ali e Akram Afif.

Catar e Paraguai conquistaram um ponto e com isso, a Argentina fecha essa primeira jornada na lanterna do Grupo B. A Colômbia lidera a chave com três pontos.

*Bahia Notícias