segunda-feira, 17 de junho de 2019

Cantor e pai ficam feridos após carro cair de despenhadeiro em Itapebi

Foto: Reprodução / Radar 64

Um acidente deixou um cantor e o pai dele feridos neste domingo (16) em Itapebi, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, o cantor Jarlei Abno, de 30 anos, e o pai dele, Jairo Viana, de 53, viajavam para Ipiaú, no Médio Rio de Contas, sudoeste, onde haveria uma apresentação do cantor em um evento particular. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), em determinado momento, Jairo, que estava ao volante, teria perdido a direção e o carro caiu de um despenhadeiro de cerca de 25 metros em um trecho da BR-101.

Após o acidente, os dois foram socorridos para o Hospital Regional em Eunápolis, na mesma região. Jarlei sofreu fratura no braço e precisou passar por uma cirurgia. Já o pai dele não teve ferimentos graves. Os dois receberam alta na noite deste domingo. Antes do acidente, o cantor chegou a postar uma foto junto com o pai nas redes sociais: "Partiu Ipiaú, DEUS na frente".

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/16993-cantor-e-pai-ficam-feridos-apos-carro-cair-de-despenhadeiro-em-itapebi.html