sábado, 25 de maio de 2019

Ubatã: Fluminense vence o Corinthians e fatura o Campeonato Municipal de Futsal


Fluminense venceu o Corinthians pelo placar de 3 a 2 (Foto: Ubatã Notícias)

O Fluminense é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal disputado na noite desta sexta-feira (24) na quadra poliesportiva Cosme Pereira, em Ubatã. Pelo menos 1.000 pessoas prestigiaram a final da competição, que contou com show de iluminação e também com apresentações da Fanfarra Municipal e de um DJ. Em uma partida bastante disputada, o Fluminense venceu o Corinthians pelo placar de 3 a 2. A vitória do tricolor começou a ser construída em apenas 20 segundos de partida, quando Caio completou de cabeça após bela defesa do goleiro em chute de Murilo. O Fluminense ampliou logo depois com Bug numa bela jogada tramada pela equipe. O Corinthians, no entanto, conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo, em dois gols de jogadas rápidas de Andrinho e Éverton.

Vice-prefeito Paulo Silva fez a entrega do troféu ao vice-campeão (Foto: Ubatã Notícias)

No segundo tempo a partida continuou equilibrada e as equipes perderam boas chances de gol. Mérito também dos dois goleiros, que fizeram grandes defesas. O Fluminense, no entanto, foi mal feliz e acabou marcando com Murilo, gol que garantiu o título da competição. Alisson foi eleito o melhor goleiro da competição e Isaac, que marcou 15 gols, o artilheiro. O campeão foi premiado com troféu e R$ 1.000,00; o vice-campeão também com troféu e R$ 500,00. O município se organiza agora para a realização do Campeonato Municipal de Futebol, que será iniciado em junho. 

http://www.ubatanoticias.com.br/2019/05/25/ubata-fluminense-vence-o-corinthians-e-fatura-o-campeonato-municipal-de-futsal/