Nutricau


Mix Papelaria

Roniel Variedades

Restaurante Ki Sabor - 3245-1164

ST CELL

VAZ

Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile

Foto: Reprodução / Twitter @cbsantiago

Um grupo de seis brasileiros foi encontrado morto nesta quarta-feira (22) em um apartamento na área central de Santiago, capital do Chile. Os bombeiros chilenos, que esvaziaram todo o prédio durante as operações, suspeitam que um vazamento de gás tenha causado as mortes, já que detectaram grande acumulação de monóxido de carbono no edifício.

Segundo informações do G1, o Ministério das Relações Exteriores confirmou o caso, mas não divulgou a identidade das vítimas. A pasta acrescentou que um diplomata do Consulado do Brasil, na capital do Chile, encontrou os corpos depois de receber um alerta de um delegado brasileiro. Esse delegado, por sua vez, foi acionado por familiares das vítimas.

Já a Polícia Civil de Santa Catarina, no sul do Brasil, informou que as vítimas são um casal de moradores de Biguaçu, cidade da Grande Florianópolis, seus dois filhos adolescentes e outro casal de amigos que morava em São Paulo. De acordo com a corporação, eles estavam em Santiago para comemorar o aniversário de um dos adolescentes.

https://www.bahianoticias.com.br/noticia/236049-seis-brasileiros-sao-encontrados-mortos-em-apartamento-no-chile.html