Nutricau


Mix Papelaria

ST CELL

Mamute Moto Peças


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Lauro de Freitas: Polícia prende suspeito de agredir namorada; homem foi achado com armas

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem acusado de agredir a companheira foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). homem foi detido após agredir a namorada e ser encontrado com armas, munições e carregadores. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia levou policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar a ira até o local onde uma mulher estaria sendo agredida.

“Quando as guarnições chegaram ao local, confirmaram a situação e localizaram os armamentos", informou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva. Com o acusado ainda foram apreendidas oito armas, dentre elas um revólver calibre 38 e uma pistola .45 e cinco simulacros de pistola e metralhadora. Os policiais também acharam carregadores e 114 munições.

O agressor foi encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas e foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

https://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/16720-simoes-filho-protesto-cobra-melhorias-em-moradias-da-regiao-do-ceasa.html
Bahia Notícias