Nutricau


Mix Papelaria

ST CELL

Mamute Moto Peças


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Criminosos roubam carro, notam criança dentro e a abandonam em Salvador

Foto: Itana Alencar/G1BA

Uma menina de dois anos foi abandonada por assaltantes em uma rua do bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na noite de quinta-feira (2), após ser levada no carro da mãe que havia sido roubado minutos antes pelos criminosos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a menina foi encontrada por agentes da Operação Gêmeos, da Polícia Militar. A mãe dela tinha sido abordada pelos assaltantes no bairro do Doron, distante cerca de 5 km do local onde menina foi deixada.

A polícia informou que a guarnição iniciou buscas para tentar prender os criminosos após receber informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Nenhum suspeito, no entanto, foi localizado.

Depois do resgate da criança, a polícia informou que fez o procedimento padrão de registro de ocorrência e a devolução da menina para a mãe.

Além do registro realizado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Veículos (DRFRV), o rapto e abandono de incapaz serão investigados pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

*G1