TV

 Cantor e compositor ubatense Josivan Santos grava clipe gospel

Nutricau


Mix Papelaria

Roniel Variedades

Restaurante Ki Sabor - 3245-1164

ST CELL

VAZ


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Bolsonaro diz ter intenção de implantar um colégio militar em cada capital

Foto: Reprodução / G1

O presidente Jair Bolsonaro defendeu novamente nesta segunda-feira (6) a criação de colégios militares e disse que a meta do governo é colocar um em cada capital do país. “Precisamos promover uma educação que prepare nossos jovens para os desafios da quarta revolução industrial”, disse à Agência Brasil.

Bolsonaro esteve presente na cerimônia de comemoração ao 130º aniversário do Colégio Militar do Rio de Janeiro. O presidente comentou sobre os valores dos colégios militares e sua importância: “O que tira um homem ou mulher de uma situação difícil em que se encontre é o conhecimento. Queremos mais crianças e jovens estudando nesses bancos escolares. Respeito, disciplina e amor à pátria são fundamentos importantes desses colégios”.

De acordo com o presidente, já está em andamento a construção do maior colégio militar do Brasil, no Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

Ocorreu um protesto organizado por por pais, alunos e professores dos colégios Pedro II (CPII), Aplicação e Centro Federal de Educação Celso Suckow da Fonseca que ocuparam as ruas em frente ao Colégio Militar para protestar contra a redução de 36,37% no orçamento anual do CPII, anunciada na semana passada pelo Ministério da Educação.

https://www.bahianoticias.com.br/noticia/235484-bolsonaro-diz-ter-intencao-de-implantar-um-colegio-militar-em-cada-capital.html