quarta-feira, 17 de abril de 2019

Dançarina da banda La Fúria é atacada com golpes de faca

Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina da banda La Fúria, Elizabeth Gonçalves, conhecida como "Negra Japa", foi atacada com golpes de faca no bairro de Itapuã, em Salvador, na terça-feira (16).

A vítima está internada, nesta quarta-feira (17), no Hospital Municipal e, segundo a unidade de saúde, não corre risco de morte.

A polícia ainda não tem detalhes da autoria e motivação, mas por meio de nota a Polícia Civil informou que mesmo sem registro de ocorrência na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã, as equipes iniciaram as investigações.

A polícia já possui informações preliminares do caso e trabalha para identificar os envolvidos, esclarecer os fatos e responsabilizar os possíveis autores.

Após ser esfaqueada, Elizabeth foi socorrida para o Hospital Municipal de Salvador para a realização de atendimento de urgência. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que, apesar do estado de saúde da paciente ser estável, ainda não há previsão de alta.

A banda La Fúria ficou conhecida nacionalmente após o hit Fábio Assunção. Além de dançar na banda, Negra Japa também faz vocal de apoio no grupo. "Manuel", um dos sucessos do grupo, é cantado por ela junto com Bruno Magnata, vocalista do Lá Fúria.

Por meio de nota, a assessoria da banda informou que a produção está prestando total assistência a Elizabeth e suporte à família dela até que ela se recupere.

O grupo agradeceu as demonstrações de carinho prestadas pelo fãs, disse estar unido em função da recuperação de Elizabeth e não vai mais se pronunciar sobre o episódio.

*G1